Tuesday 11 July 2017

Bbforex Usd Cad


Bem-vindo analista técnico BBForex é para os comerciantes forex interessados ​​em usar análise técnica para o seu par de moedas de negociação. Milhares de comerciantes estrangeiros usam Bollinger Bands, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer Bollinger Bands análise exclusivamente para o mercado cambial. O site fornece listas de pares de moedas que se encaixam Bollinger Band critérios do sistema, triagem, gráficos interativos que permitem programar seus próprios indicadores, e muito mais, incluindo gráficos 2-D e 3-D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação forex, BBForex adicionou programação baseada na web, BBScript, para que os usuários podem personalizar totalmente seus indicadores de gráfico e análise. O bbforex ainda não está otimizado para navegadores menores baseados em toque móvel. Atualmente, ele é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plug-in do Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continuar: bbforex copy 2017 Bollinger Capital Management, Inc. Juntou-se em novembro 2009 Status: Hope Greed GAMBLING. 514 Posts Este não é um par que eu troco, mas eu tenho um alerta definido para quando o par atinge a paridade antes de eu começar a procurar onde colocar uma entrada longa. Com NFP amanhã, eo dólar parece um pouco fraco no momento, estou esperando que isso será na próxima semana. Se eu estivesse olhando para curto este par, Id estar à procura de um retrace amanhã pre-post NFP e, em seguida, curto prazo quer amanhã ou na próxima semana. Poderia haver um mergulho além do suporte, digamos 1.024 ou algo parecido, logo abaixo dos últimos meses baixos e 40 pips estranhos abaixo de onde você está olhando para o short, e então você poderia obter um rebote - ou uma intervenção CBN que de repente picos do par Até alguns 100 pips, como o Swissy hoje, deixando suas ordens curtas em um estado muito ruim. Em essência, se eu estava negociando este par, eu wouldnt ser curto de 1.062, mas com bom mm, e um stop loss, você faz o que você acha que é certo. Estou olhando para o meu gráfico USDCAD e parece que tocamos uma baixa que não temos visto desde 08 de julho. Alguém tem alguma idéia sobre como negociar esta configuração ou é apenas a arriscado Parece forte apoio no nível 1.0062. Seria imprudente cortar isso se quebrar este nível-chave A tendência de longo prazo em USDCAD é, sem dúvida, para baixo, como a tendência do ano passado nos mostrou. Imagem anexa (clique para ampliar) O nível de preços atual está na parte inferior de um canal de mês múlli, e também está no nível de paridade incrivelmente importante. Se alguma vez houve tempo para um pullback este é ele. Eu aumentar minhas chances por não negociação contra as tendências a longo prazo, por isso estou fora de quaisquer posições neste par neste momento. Se eu estivesse olhando para ir por muito tempo, eu esperaria uma ruptura acima de 1.0075, mas eu estou indo esperar por um movimento adicional à parte superior, e uma retomada da tendência descendente antes de eu iniciar quaisquer posições novas. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment