Tuesday 4 July 2017

Edgesforextendedlayout Estoque De Maçã


Eu tenho um projeto que foi construído no ano passado, e usa XIBs, sem storyboards. Os XIBs não usam Auto Layout, mas eles usam alguns Autosizing. Tenho um problema ao executar com o iOS7, no qual todas as visualizações estão escondidas sob a barra de status. Compreendo perfeitamente que este é um novo recurso com o iOS7, no qual isso pode ser esperado. No entanto, todas as soluções para corrigi-lo para não fazer isso não estão funcionando. Eu tenho uma imagem no topo da vista que sempre mostra sob a barra de status, e não estou usando barras de navegação ou algo assim. Eu tentei atualizar os Y-deltas no XIB (eles não têm efeito na visualização), tentei configurar as bordasForExtendedLayout para UIRectEdgeNone (não faz nada) e uma infinidade de outras coisas. Toda vez, a barra de status mostra com a vista escondida sob isso, não importa o que eu faça. Isto é, a menos que eu mova manualmente para baixo a vista no XIB para permitir espaço para a barra de status (mas essa solução não funciona porque ele não parece direito no iOS6, é claro). O que é estranho é que, mesmo quando eu tento uma linha de código para cortar em um turno de exibição, ele não funciona (como o seguinte): Não que eu fosse com esse tipo de solução, mas é estranho que não funcionasse (o Apenas tempo eu normalmente vejo que não funciona é se Auto Layout está no lugar, que não é neste caso). É um requisito de design que a barra de status mostra, e estou apenas perplexo porque não consigo configurar a exibição para estar sob a barra de status do iOS7. Eu li todas as publicações de Depuração de pilha no assunto, bem como as instruções de transição das maçãs. Mais uma vez, para reiterar, compreendo perfeitamente como deve funcionar e qual a solução esperada para isso, mas nada disso parece estar funcionando para este projeto em particular. Eu sou um experiente iOS dev, mas este projeto foi construído por outra equipe, então eu não sei se há algo escondido em algum lugar nos arquivos XIB, plist ou código que poderia superar as configurações acima. Por favor, deixe-me saber se há algo mais que pode ser analisado sobre isso, ou mais informações que posso fornecer. Agradeço antecipadamente perguntou 24 de setembro às 19:21 A Apple está empurrando você para usar autolayout para realizar isso. Você precisa definir uma restrição no Guia de layout superior da subvista superior em sua exibição. Veja este documento por exemplos: Para fazer isso sem XIBs, você precisará adicionar a restrição programaticamente. As maçãs docs dão um bom exemplo disto, que eu resumi abaixo. Dando que o TopLayoutGuide é uma propriedade em um controlador de exibição, você apenas usa isso em seu dicionário de ligações variáveis. Então você configura sua restrição como normal: Robinhood - Free Stock Trading Descrição Negociação de ações grátis. Pare de pagar até 10 para cada comércio. Robinhood para iPhone, iPad e Apple Watch é um download gratuito que permite que as pessoas compram e vendam ações gratuitamente. Veja os dados do mercado em tempo real, crie uma lista de observação personalizada e coloque trades com algumas torneiras. Robinhood para iPhone - A negociação gratuita refere-se a 0 comissões para as contas de corretagem de liquidez ou margem individual auto-dirigidas do Robinhood que comercializam valores mobiliários listados nos EUA através de dispositivos móveis. Podem aplicar taxas regulatórias da SEC FINRA. - Acesse dados de mercado e cotações em tempo real - Crie uma lista de observação de estoque personalizada com dados históricos do mercado e gráficos detalhados - Coloque o mercado, limite, stop loss, limite de parada e bom até pedidos cancelados - Acompanhe seu portfólio através do nosso widget Notification Center - Diga rapidamente quando os mercados estão abertos e fechados, com esquemas de cores simples Robinhood para Apple Watch - Verifique o desempenho geral de suas carteiras - Espere sua lista de vigia e veja informações detalhadas - Compre e venda ações Segurança - Autenticar rapidamente com Touch ID ou definir um PIN personalizado Código - Suas informações pessoais confidenciais são totalmente criptografadas usando a proteção de conta SSL - Robinhood Financial é um membro da Securities Investor Protection Corporation (SIPC), que protege os clientes de valores mobiliários de seus membros até 500.000 (incluindo 250.000 para créditos por dinheiro). Folheto explicativo disponível mediante solicitação ou no sipc. org. Leia as divulgações importantes abaixo: Todos os investimentos envolvem risco e o desempenho passado de uma segurança, ou produto financeiro não garante resultados futuros ou retornos. Tenha em mente que, embora a diversificação possa ajudar a espalhar o risco, isso não garante lucro ou protege contra perda, em um mercado para baixo. Há sempre o potencial de perder dinheiro quando você investe em títulos, ou outros produtos financeiros. Os investidores devem considerar cuidadosamente seus objetivos e riscos de investimento antes de investir. Margem de negociação envolve encargos de juros e riscos, incluindo o potencial de perder mais do que depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. Antes de usar a margem, os clientes devem determinar se este tipo de estratégia de negociação é adequada para eles, dado seus objetivos de investimento específicos, experiência, tolerância ao risco e situação financeira. A resposta do sistema, o preço de execução, a velocidade, a liquidez, os dados de mercado e os tempos de acesso à conta são afetados por muitos fatores, incluindo a volatilidade do mercado, tamanho e tipo de ordem, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Todos os títulos e investimentos são oferecidos aos clientes auto-dirigidos pelo Robinhood Financial, LLC, membro FINRA (finra. org) SIPC (sipc. org). Robinhood Financial, LLC é uma subsidiária integral da Robinhood Markets, Inc. Whats New na versão 5.18.0 Heres que está sob o capô em nossa última atualização: - Correções e melhorias de erros. Fácil de usar, eu sou novo no mercado de ações e este aplicativo tem sido uma ótima maneira para eu entender melhor as coisas funcionando enquanto também conseguindo ganhar dinheiro (ou pelo menos tentar). O aplicativo é fácil de trabalhar. Como alguns mencionaram, leva algum tempo para fazer uma transação, mas isso pode ser uma qualidade de apenas a versão gratuita. Existe uma versão em ouro, mas você precisa ter mais dinheiro investido para fazer parte disso. Eu também não tenho conhecimento dos benefícios que existem, mas acho que vale a pena olhar para se você mais de 500 para investir. Eu sou um garoto da faculdade estudando economia e adoro este aplicativo. Do ponto de vista da economia de dinheiro, é incrível. Enquanto ele realmente faz jus às suas expectativas sempre que eu decidir fazer o dinheiro, então este aplicativo é o futuro. O apoio é útil com diferentes cenários que direi. Algumas mudanças que seriam ótimas é que a taxa de 6 para os membros do ouro robinhood é tirada do seu dinheiro em sua carteira, o que mostra uma grande queda no gráfico para alguns investidores novos como eu. Gostaria de ver uma atualização onde a taxa não tem efeito sobre o meu portfólio atual de ações e, em seguida, este aplicativo seria o perfeito Operador Suave. Por Joshua Medina 24:24 O aplicativo funciona bem. Nunca houve um problema com isso até agora. Im novo para este jogo e este aplicativo torna as coisas muito simples para acompanhar e aprender. A notícia para cada empresa é muito atual e eles usam boas fontes. É fácil carregar fundos, mas nunca fui retirado. Essa revisão virá. Eu fiz CENTS até agora e agora é hora de ganhar dólares. Eu gosto de usá-lo. Im nisso todos os dias eu preciso aprender muito mais. Este é o meu quotTool para Learnquot. Clientes também comprados

No comments:

Post a Comment